sábado, junho 03, 2006

PSP Portalegre e as suas megaoperações STOP

Segundo conseguimos apurar junto do jornal “Linhas de Elvas”, parece que os nossos Polícias têm andado “bastante” atarefados nas últimas semanas em Portalegre e Elvas.
Ora senão vejamos os dados apurados junto da fonte referida anteriormente:
10 OPERAÇÕES STOP
494 CONDUTORES FISCALIZADOS
21 INFRACÇÕES REGISTADAS
20 EXCESSO VELOCIDADE
01 FALTA DE INSPECÇÃO
Agora analisemos os dados:
Cerca de 50 condutores fiscalizados em cada operação STOP e apenas 01 falta de inspecção? Sim porque para os outros 20 foi só colocar o radar na estrada e mandá-los parar depois do aparelho registar o excesso de velocidade…
Em Portalegre, colocando o referido aparelho no IP2 entre o cruzamento do Modelo e o cruzamento da Peninha, era só facturar, mas, e diga-se que bem, a PSP em Portalegre não quer isso, pauta-se pela prevenção e pela educação rodoviária, como podemos notar quando chega o famoso Agente à ENTRADA(s) do Rossio de Portalegre (sim… aquele de bigode e que tem um problema de saúde que quando está a multar alguém, perde totalmente a audição) e começa a colocar senhas desde o Rossio até aos CTT, são atitudes dessas que denotam a pura intenção da PSP de Portalegre... prevenção… nem se lhe podia chamar outra coisa…
Proposta de actuação:
QUE TAL APOSTAREM NUMA ATITUDE MAIS PROACTIVA PARA COM O CIDADÃO, JÁ NÃO ESTAMOS NOS FINAIS DOS ANOS 70 INICIOS DOS 80, A PSP TEM QUE ACOMPANHAR A EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE!

OK, já sei as operações STOP efectuadas foram como esta que se mostra na figura…

EH PÁ!DÁ CÁ OS DOCUMENTOS DA BICLA!