terça-feira, maio 30, 2006

NEVE EM PORTALEGRE


Ao percorrer os meus arquivos fotográficos encontrei umas fotos que são realmente intrigantes!
Remontam ao passado inverno, em que, como todos os portalegrenses se devem recordar, NEVOU NA SERRA DE SÃO MAMEDE...
E como não podia deixar de acontecer, visto que se tratava de um acontecimento SOCIAL, grande parte dos residentes desta bela cidade do nodeste alentejano, se deslocaram lá para VER A NEVE !
E agora perguntou eu, simples apreciador e nunca avaliador de personalidades:
-Porque será que, além de todos os outros, até o portalegrense mais humilde se deslocou à Serra de São Mamede para ver a neve, ao passo que nos eventos que realmente importam, aqueles de natureza cultural, lúdica e/ou desportiva, "ninguém" está presente?
- Será que os portalegrenses são incultos, ou será que a neve tem mais impacto, "NESTA GENTE"(leia-se todos os portalegrenses), que os eventos que referi anteriormente?

Deixo a questão no ar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo inteiramente, no entanto temos que admitir: NEVE EM PORTALEGRE É ACONTECIMENTO SOCIAL, só tenho pena que os eventos não tenham tanta adesão, pois Portalegrenses não é sinónimo de incultos, e é isso que transparece na fraca adesão a eventos culturais, os desportivos só pela sua natureza movimentam muito mais população...
Ahh: UM BEM HAJA AO CRIADOR DESTE BLOG, SÃO ESTAS INICIATIVAS CONSTRUTIVAS QUE PODEM FAZER DE PORTALEGRE UMA MELHOR CIDADE

8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home